sábado, 2 de abril de 2011

Evento no Dia Mundial de Conscientização do Autismo 2011

AMIGOS DO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO
VIANA TUR TRANSPORTES E TURISMO

A empresa VIANATUR Transportes e Turismo foi criada em outubro de 1994 com sede no município de Itanhaém/SP.

Tem por principal atividade o transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional.

Ao longo deste tempo, a empresa que é uma das pioneiras neste segmento de atividade em nossa região, vem prestando serviços da maior qualidade o que é reconhecido na maioria dos municípios que compõe a região metropolitana da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Sob o comando do empresário Lucimauro Viana dos Santos a empresa tem em sua frota veículos novos e equipados com o que tem de melhor em termos de infra estrutura, tudo isso somado a competência e responsabilidade de seu quadro de funcionários oferece a seus o que há de melhor em serviços de transportes.

A empresa VIANATUR Transportes e Turismo além de suas atividades atualmente presta serviços ao Poder Público na área da Saúde e Educação, nos municipios de Itanhaém, Peruíbe, Pedro de Toleto, inclusive São Paulo serviços estes que fazem a empresa VIANATUR receber contínuos elogios de seus usuários.

Tudo isso vem engrandecer a empresa e ao mesmo tempo aumentar a sua responsabilidade perante a sociedade o que é motivo de agradecimentos à comunidade itanhaense e região.

Endereço: Rua Oscar Simões de Carvalho, 98 Cidade Anchieta
Telefone: (13) 3427 8665 (13) 9763 2407 
0800 773 4161
e-mail: vianatur@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário