quarta-feira, 4 de abril de 2012

Associação Casa da Esperança e Autismo recebe homenagem de Marco Aurélio


Associação Casa da Esperança e Autismo recebe homenagem de Marco Aurélio
O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi lembrado pelo presidente da Câmara Municipal de Itanhaém, Marco Aurélio, nesta segunda-feira (2) por meio de uma moção de aplausos à Associação Casa da Esperança e Autismo.  O presidente também promoveu junto aos servidores uma ampla campanha simbolizando a data, vestindo uma peça de cor azul durante a sessão ordinária do dia 2.





O Legislativo aprovou uma moção em defesa da campanha, homenageando a Associação Casa da Esperança Autismo, fundada por Cristina Aparecida Pires e Andresa Jardim Oliveira. Há alguns anos, os filhos de Cristina e Andresa foram diagnosticados com a mesma síndrome, o autismo. Juntas, elas trabalham para vencer preconceitos e tirar dúvidas sobre o autismo e como enfrentar os principais desafios encontrados ao longo do caminho.
“A inclusão do portador de deficiência ou de síndromes como o autismo é um desafio que a sociedade e o Poder Público precisam encarar de frente. Proporcionar condições para essas pessoas possam ter uma convivência harmônica com a sociedade será um grande avanço para essa questão”, assinalou Marco Aurélio.

Fonte: http://marcodeitanhaem.com.br/2012/04/associacao-casa-da-esperanca-e-autismo-recebe-homenagem-de-marco-aurelio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário