domingo, 27 de março de 2011

Centro de Equoterapia Joquey Club em São Vicente/SP

Histórico
O Centro de Equoterapia Jockey Club São Vicente (CEJCSV) foi fundado em 2002 e é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos localizada dentro do hipódromo Jockey Club São Vicente, numa área de 2600 m². Considerado de utilidade pública em 2006, o Centro tem, além das pistas de areia e grama onde são realizadas as atividades equoterápicas, sala de avaliação, sala de reunião, consultório e sala de espera (com vista para a pista onde são realizadas as atividades, permitindo o acompanhamento e a participação ativa dos pais).



Metodologia
Possuímos uma infra-estrutura com capacidade de atender com segurança, cerca de 160 praticantes, sendo que cada praticante realiza uma sessão por semana por um período de 30 minutos (de montaria).
O programa de equoterapia é um composto de energia e amor, de ciência e compromisso da equipe, do estabelecimento de uma meta com confiança na potencialidade dos praticantes.
O Centro de Equoterapia Jockey Club S.V. considera de fundamental importância, buscar parcerias com instituições que prestam relevantes serviços à comunidade e trabalhar no sentido de promover o bem estar social, para que possa ampliar o número de praticantes, chegando ao seu limite máximo.



 

"Meu filho Gabriel na Equoterapia, na sua primeira aula se adaptando com a égua Brenda e na segunda aula totalmente integrado. Após o inicio da Equoterapia observei melhoras que com as outras terapias não ocorreu."



Entre em Contato
Centro de Equoterapia Jockey Clube de São Vicente/SPCNPJ - nº 05.213.766/0001-78
Insc.Mun.- 01-028165-02-3
Rua Dom Duarte, nº 484
Jockey Clube
São Vicente/ SP
clique e veja a localização exata!


Tels.: (13) 9764.4039
(13) 9761.4377
(13) 9718.8252



EQUIPE DE EQUOTERAPIA
E-mail: cejcsv@gmail.com

EQUIPE DE COMUNICAÇÃO
E-mail: fale@assecom.com.br

Um comentário:

  1. Sou pai do cauan ele autismo classico eu que ria saber se no rio de janeiro tem algum jockey club
    Que faça equoterapia crianças de baixa renda.

    ResponderExcluir