domingo, 1 de março de 2015

02 DE ABRIL RETROSPECTIVA

Minha mãe quando era viva me perguntava porque você está se desgastando lutando por este dia para que servirá você ir a praça fazer algo assim, minha mãe se preocupava comigo, e dizia se eu não for, alguém irá? Se a outra mãe não for alguém irá? A união é a nossa FORÇA. Então por mais sufocante e agonizante que era ir na praça ficar na frente de tantas pessoas, disfarçava o sentimento, eu aguentava pois ACREDITO na LUTA em CONJUNTO com outras mães, JUNTO com outras cidades. Mães e crianças que nem faziam ideia que nós existíamos e eu nem fazia ideia onde estavam estas pessoas, lutar por direitos respeitando os deveres, hoje com TODOS se mobilizando conseguimos ter a LEI BERENICE PIANA, mas não basta somente ter a lei temos que conscientizar as pessoas a fazer valer o que está escrito no papel. O dia 02 de abril de 2015 está perto vamos nos organizar e mostrar para os governantes que nossas crianças, adolescentes e adultos não são INVISÍVEIS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário