Uma blogueira americana foi presa, acusada de homicídio, após empurrar seu filho autista de uma ponte histórica, em Seal Rock, Oregon (EUA), na noite da última segunda-feira. Jillian Meredith McCabe, de 34 anos, ligou para a polícia logo após cometer o crime. O corpo de London, de 6 anos, foi encontrado pelas autoridades horas depois, com ajuda de barcos e helicópteros. As informações são da rede NBC News.
Segundo a publicação, nos últimos meses, Jillian passava por momentos difíceis. Ela não só tinha problemas para cuidar do filho autista, que não falava, como seu marido Matt foi diagnosticado com esclerose múltipla.
“Estamos todos devastados. London era um ótimo menino”, disse o tio do garoto, Andrew McCable.
Através de redes sociais, Jillian falava sobre seus desafios diários com o filho e o marido. Ainda de acordo com a publicação, recentemente, ela havia entrado na justiça para pedir apoio financeiro ao governo.
A blogueira foi presa ainda na ponte, logo após ter ligado às autoridades. Ela não deu motivos para o crime e foi encaminhada à uma penitenciária local. O caso continua sendo investigado e policiais pedem que testemunhas se apresentam para depor.
A ponte curvada de Yaquina Bay, uma das mais famosas na costa de Oregon, foi inaugurada em 1936.
Nenhum comentário:
Postar um comentário