terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013
QUALIFICAÇÃO – Além de Itanhaém, Registro, Peruíbe e Bertioga tiveram seus funcionários habilitados pelo curso
Capacitação do Programa Cuidar reuniu profissionais de quatro cidades
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
 
Supervisores de educação, médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, entre outros especialistas foram capacitados 
Na última sexta-feira (1º), funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e do Desenvolvimento Social, Idoso e Deficiente Físico, receberam o certificado do “Curso de Transtornos Comportamentais na Infância e Adolescência”, oferecido pelo Programa Cuidar ao longo de um ano. Além dos profissionais de Itanhaém, o programa ofereceu qualificação para funcionários de Bertioga, Peruíbe e Registro.
Confira as fotos
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
Cerca de 80 pessoas foram habilitadas para lidar com crianças e adolescentes em escolas e em serviços de saúde, visto que o Programa Cuidar funciona por meio de uma parceria entre as áreas da educação, saúde e serviço social. Na ocasião, médicos, supervisores de educação municipais e estaduais, terapeutas ocupacionais, psicólogos, entre outros especialistas foram devidamente treinados para oferecer melhor atendimento a essa população.
O curso foi ministrado pela atual diretora do Departamento de Atenção Básica e Especializada, Dra. Iloma Girrulat Bohen, pelo especialista em psiquiatria infantil e de adolescentes, Dr. Gustavo M. Shier Doria, e também contou com a participação de outros especialistas que atendem no programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário