quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quarta-feira, 10 de outubro de 2012
SOLENIDADE – O evento ocorrerá na própria sede do programa, situada na Rua Mario Gimenez, 300, no Umuarama
Programa Cuidar terá sede inaugurada hoje às 15 horas no Umuarama
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
 
O evento contará com a presença do prefeito João Carlos Forssell, da secretária de Saúde, Dra. Elza Valadão, entre outras autoridades 
A partir das 15 horas de hoje (10) acontecerá a inauguração do Programa Cuidar. O evento ocorrerá na própria sede do programa, situada na Rua Mario Gimenez, 300, no Umuarama. A inauguração fará parte da festa do dia das crianças que será realizada para os pacientes do Centro de Infectologia de Itanhaém (CINI), do Centro Municipal de Reabilitação (CMR), CAPS I, CAPS AD, CAPS II e do Centro Especializado na Saúde da Criança e Mulher (Cescrim) Paula Vegas.
Confira as fotos da Secretaria de Saúde
O evento contará com a presença do prefeito João Carlos Forssell, da secretária de Saúde, Dra. Elza Valadão, entre outras autoridades. A festa do dia das crianças terá início às 13 horas. Serão realizadas brincadeiras e atividades de recreação.
O programa acolhe pessoas vítimas de violência e que se encontram em situação de vulnerabilidade e também presta atendimento a crianças com distúrbios de comportamento, adultos dependentes de materiais entorpecentes, assim como seus familiares. O Programa Cuidar começou a ser implantado em Itanhaém há cerca de 10 meses.

Fonte: http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2012/outubro/programa_
cuidar_tera_sede_inaugurada_hoje_15_horas_umuarama.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário