sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Conferência Municipal de Saúde discute reivindicações dos munícipes

Com o objetivo de discutir o tema ‘Todos Usam SUS’ e debater as reivindicações da população, a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a 9ª Conferência Municipal de Saúde

Com o objetivo de discutir o tema ‘Todos Usam SUS’ e debater as reivindicações da população, a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a 9ª Conferência Municipal de Saúde. A abertura será nesta sexta-feira (25), a partir das 18h30, na Câmara Municipal, situada na Rua João Mariano Ferreira, 229, na Vila São Paulo.
Já no sábado (26), acontecerá a 9ª Conferência, que irá reunir os delegados eleitos nas pré-conferências. O evento será realizado das 7h30 às 18 horas, na Universidade Metodista, localizada na Avenida Rui Barbosa, 308, no Centro.
PRÉ-CONFERÊNCIAS – Entre os dias 7 e 28 de outubro, a Secretaria de Saúde realizou diversas pré-conferências, com o objetivo de ouvir a população a respeito da saúde em Itanhaém. Todas as propostas irão auxiliar na preparação do Projeto de Saúde do Município e serão entregues ao prefeito João Carlos Forssell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário